I Brasileiro de Vôlei dos Tribunais de Contas

A Associação dos Servidores do Tribunal de Contas de Santa Catarina (ASTC) convida seus associados para participar do I Brasileiro de Vôlei dos Tribunais de Contas, a realizar-se entre os dias 2 e 6 de novembro de 2016, em Brasília/DF. O evento é promovido pelo Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis), com o objetivo de propiciar um momento de descontração e bem-estar, a exemplo do que os Tribunais e órgãos públicos já vêm fazendo a partir de diversas iniciativas, gerando proximidade e maior harmonia no desenvolvimento dos trabalhos de fiscalização e controle. 

Os jogos de vôlei serão disputados nas quadras e na areia e envolverão servidores de diferentes faixas etárias na formação de duplas e times femininos e masculinos. Essa atividade esportiva gera benefícios singulares para a saúde de quem o pratica, como aumento da massa muscular, agilidade e coordenação. Além, é claro, do bem-estar psicológico que o esporte oferece os bons momentos de diversão e competição saudável.

 O torneio terá duas modalidades: vôlei de praia e vôlei de quadra, nos gêneros masculino e feminino. A modalidade praia poderá ser dividida em duas categorias, livre e 45+.  O campeonato não haverá cobrança de taxa de inscrição.

 Participe!!

Maiores informações na secretaria da ASTC c/Cristiane ou Edson Arruda

Diretoria de Esportes ASTC