AVISO DE CONTRATAÇÃO nº 01/2017 14/03/2017

A Associação dos Servidores do Tribunal de Contas de SC (ASTC) torna público o AVISO DE CONTRATAÇÃO nº 01/2017 e convoca interessados para apresentação de propostas visando a cessão de uso do espaço físico de sua Sede Social, localizada na rua Isid Dutra, nº 345, Sambaqui, Florianópolis/SC, por empresa especializada no ramo de alimentação coletiva para a exploração comercial dos serviços de bar, restaurante e lanchonete, incluindo todas as etapas indispensáveis à produção e distribuição das refeições.

Período de agendamento: 20/03/2017 a 24/03/2017 das 13:30 às 17:30 de segunda a sexta feira.

 

DIRETORIA EXECUTIVA ASTC

 


 

AVISO DE CONTRATAÇÃO nº 01/2017

 

  Associação dos Servidores do Tribunal de Contas de SC (ASTC) torna público o AVISO DE CONTRATAÇÃO nº 01/2017 e convoca interessados para apresentação de propostas visando a cessão de uso do espaço físico de sua Sede Social, localizada na rua Isid Dutra, nº 345, Sambaqui, Florianópolis/SC, por empresa especializada no ramo de alimentação coletiva para a exploração comercial dos serviços de bar, restaurante e lanchonete, incluindo todas as etapas indispensáveis à produção e distribuição das refeições.

A ASTC se propõe a pagar mensalmente, a título de participação no risco da atividade, o valor estabelecido na proposta do contratado.

Os interessados devem apresentar proposta contendo:

Documento de Identificação do Interessado:

– Ato constitutivo, estatuto, contrato social em vigor ou certificado de micro-empreendedor, devidamente registrado, comprovando a especialização do proponente no ramo de alimentação coletiva para a exploração comercial dos serviços de bar, restaurante e lanchonete;

– Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ;

– Documento de identidade e CPF do(s) responsável(is) legal(is) pela proposta;

– Relação com os nomes e indicação da função (no mínimo dois) e cópia do documento de identidade e CPF dos funcionários e/ou proprietários, que executarão suas atividades no local (os atestados de saúde das pessoas que irão manusear os alimentos deverão ser apresentados, conforme exigências legais, no momento da contratação);

Conteúdo da Proposta:

– Valor a ser pago pela ASTC (participação no risco da atividade);

– Percentual de lucro a ser aplicado sobre o valor de custo das bebidas comercializadas no local;

– Cardápio básico (com preços) a serem oferecidos no bar e restaurante;

Prazo para esclarecimentos: 20/03/2017 a 24/03/2017 com agendamento das 13h30 às 17h30. Fone: (048) 3221-3760 e 3221-3761.

Prazo de entrega: 27/03/2017 até 31/03/2017

Julgamento das propostas: A Diretoria da ASTC avaliará as propostas apresentadas, decidindo pela proposta que melhor atenda aos interesses da associação, considerando o menor valor de pagamento pela risco da atividade, o menor percentual de lucro sobre a comercialização de bebidas, a variedade e o preço do cardápio básico oferecido pelo contratado.

 

DIRETORIA EXECUTIVA ASTC

 

Período de agendamento: 20/03/2017 a 24/03/2017 das 13:30 às 17:30 de segunda a sexta feira.

 

DIRETORIA EXECUTIVA ASTC