AVISO DE CONTRATAÇÃO nº 03/2016 11/07/2016

A Associação dos Servidores do Tribunal de Contas de SC (ASTC) torna público o AVISO DE CONTRATAÇÃO nº 03/2016 e convoca interessados para apresentação de propostas visando a cessão de uso do espaço físico de sua Sede Social, localizada na rua Isid Dutra, nº 345, Sambaqui, Florianópolis/SC, por empresa especializada no ramo de alimentação coletiva para a exploração comercial dos serviços de bar, restaurante e lanchonete, incluindo todas as etapas indispensáveis à produção e distribuição das refeições.

 

Período de agendamento: 11/07/2016 a 22/07/2016 das 13:30 às 17:30 de segunda a sexta feira.

 

DIRETORIA EXECUTIVA ASTC

 


 

 

AVISO DE CONTRATAÇÃO nº 03/2016

 

OBJETO: CESSÃO DE USO DE ÁREA PARA EXPLORAÇÃO DE BAR E RESTAURANTE NA SEDE SOCIAL EM SAMBAQUI

  Associação dos Servidores do Tribunal de Contas de SC (ASTC) torna público o AVISO DE CONTRATAÇÃO nº 03/2016 e convoca interessados para apresentação de propostas visando a cessão de uso do espaço físico de sua Sede Social, localizada na rua Isid Dutra, nº 345, Sambaqui, Florianópolis/SC, por empresa especializada no ramo de alimentação coletiva para a exploração comercial dos serviços de bar, restaurante e lanchonete, incluindo todas as etapas indispensáveis à produção e distribuição das refeições.

A ASTC se propõe a pagar mensalmente, a título de participação no risco da atividade, o valor estabelecido na proposta do contratado, condicionado ao fornecimento de refeição para 100 pessoas em eventos mensais estabelecidos no cronograma em anexo.

Os interessados devem apresentar proposta contendo:

Documento de Identificação do Interessado:

– Ato constitutivo, estatuto, contrato social em vigor ou certificado de micro-empreendedor, devidamente registrado, comprovando a especialização do proponente no ramo de alimentação coletiva para a exploração comercial dos serviços de bar, restaurante e lanchonete;

– Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ;

– Documento de identidade e CPF do(s) responsável(is) legal(is) pela proposta;

– Relação com os nomes e indicação da função (no mínimo dois) e cópia do documento de identidade e CPF dos funcionários e proprietários, que executarão suas atividades no local (os atestados de saúde das pessoas que irão manusear os alimentos deverão ser apresentados, conforme exigências legais, no momento da contratação);

Conteúdo da Proposta:

– Valor a ser pago pela ASTC (participação no risco da atividade);

– Descrição dos ingredientes que compõe o cardápio dos eventos mensais que serão realizados pelo cessionário (100 pessoas),  conforme  cronograma (anexo I);

– Percentual de lucro a ser aplicado sobre o valor de custo das bebidas comercializadas no local;

– Cardápio básico (com preços) a serem oferecidos no bar e restaurante;

Prazo de entrega: 11/07/2016 até 22/07/2016

Julgamento das propostas: A Diretoria da ASTC avaliará as propostas apresentadas, decidindo pela proposta que melhor atenda aos interesses da associação, considerando o menor valor de pagamento pela risco da atividade, o menor percentual de lucro sobre a comercialização de bebidas, a variedade e qualidade dos ingredientes que compõe o cardápio dos 12 eventos a serem realizados e a variedade e qualidade do cardápio básico oferecido pelo contratado.

Pedidos de esclarecimentos e envio da minuta de contrato podem ser dirigidos ao Diretor de Finanças e Patrimônio da ASTC por e-mail [email protected] ou pessoalmente na sede administrativa – Rua Bulcão Viana, nº 90 – Centro, CEP. 88.020-160, Florianópolis/SC, com agendamento das 13h30 às 17h30 de segunda a sexta feira. Fone: (048) 3221-3760 e 3221-3761.

 

DIRETORIA EXECUTIVA ASTC

 

ANEXO I

 

 

 

Período de agendamento: 11/07/2016 a 22/07/2016 das 13:30 às 17:30 de segunda a sexta feira.

 

DIRETORIA EXECUTIVA ASTC