Boletim ASTC nº02 – Pesquisa Interna de Avaliação

Conforme já divulgamos, a atual Diretoria da ASTC, em cumprimento às suas obrigações estatutárias e ao seu compromisso de campanha com a promoção da integração do servidor e transparência de seus atos, irá realizar pesquisa INTERNA DE AVALIAÇÃO, para, efetivamente, ouvir os servidores sobre todas as principais questões afetas às suas respectivas estruturas, chefias superiores e intermediárias, gestão de pessoas, e condições de trabalho.

A pesquisa interna de avaliação será realizada mediante a participação dos servidores e com o auxílio e supervisão de profissional da área. Aos que desejarem colaborar com sugestões, compareçam à ASTC até o dia 15 de abril.


ENQUANTO ISSO, vamos refletindo…
VOCÊ SABIA QUE… a Direção superior do TCE do Rio Grande do Sul , ao justificar a nova estrutura, considerou que a concepção de grandes estruturas ou grandes Diretorias “acaba por exigir maior dedicação da chefia à gestão administrativa e de pessoas, prejudicando o acompanhamento técnico dos trabalhos desenvolvidos pelas equipes de auditoria, tarefa prioritária, considerando a importância e a dimensão dos órgãos e entidades auditadas e o elevado montante de recursos financeiros envolvidos na fiscalização procedida” ( fonte: Resolução TC/RS 1024/2014 e alterações).


E QUE….
Tribunais de Contas, como o de Pernambuco e Paraná, mantêm estruturas especializadas (pessoal e licitação) e estruturas distintas para o controle de estado e de municípios?
E você, o que acha? grandes estruturas, grandes diretorias, podem contribuir ou melhorar o nosso processo de trabalho?

VENHA! Contribua para melhorar a Instituição e seu dia a dia, faça parte da construção de uma história melhor!