ERRATA – AVISO DE CONTRATAÇÃO nº 01/2017 03/04/2017

OBJETO: CESSÃO DE USO DE ÁREA PARA EXPLORAÇÃO DE BAR E RESTAURANTE NA SEDE SOCIAL EM SAMBAQUI A   Associação dos Servidores do Tribunal de Contas de SC (ASTC) torna público o AVISO DE CONTRATAÇÃO nº 01/2017 e convoca interessados para apresentação de propostas visando a cessão de uso do espaço físico de sua Sede Social, localizada…

Período de agendamento: 27/03/2017 a 07/04/2017 das 13:30 às 17:30 de segunda a sexta feira.

 

DIRETORIA EXECUTIVA ASTC

 


 

 

ERRATA – AVISO DE CONTRATAÇÃO nº 01/2017

 

OBJETO: CESSÃO DE USO DE ÁREA PARA EXPLORAÇÃO DE BAR E RESTAURANTE NA SEDE SOCIAL EM SAMBAQUI

  Associação dos Servidores do Tribunal de Contas de SC (ASTC) torna público o AVISO DE CONTRATAÇÃO nº 01/2017 e convoca interessados para apresentação de propostas visando a cessão de uso do espaço físico de sua Sede Social, localizada na rua Isid Dutra, nº 345, Sambaqui, Florianópolis/SC, por empresa especializada no ramo de alimentação coletiva para a exploração comercial dos serviços de bar, restaurante e lanchonete, incluindo todas as etapas indispensáveis à produção e distribuição das refeições.

A ASTC se propõe a pagar mensalmente, a título de participação no risco da atividade, o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Os interessados devem apresentar proposta contendo:

Documento de Identificação do Interessado:

– Ato constitutivo, estatuto, contrato social em vigor ou certificado de micro-empreendedor, devidamente registrado, comprovando a especialização do proponente no ramo de alimentação coletiva para a exploração comercial dos serviços de bar, restaurante e lanchonete;

– Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ;

– Documento de identidade e CPF do(s) responsável(is) legal(is) pela proposta;

– Relação com os nomes e indicação da função (no mínimo dois) e cópia do documento de identidade e CPF dos funcionários e/ou proprietários, que executarão suas atividades no local (os atestados de saúde das pessoas que irão manusear os alimentos deverão ser apresentados, conforme exigências legais, no momento da contratação);

Conteúdo da Proposta:

– Valor acertado pela ASTC R$ 2.000,00 (dois mil reais);

– Percentual de lucro a ser aplicado sobre o valor de custo das bebidas comercializadas no local de no máximo 50%;

– Cardápio básico (com preços) a serem oferecidos no bar e restaurante;

– Cronograma e cardápio dos eventos mensais.

Prazo para esclarecimentos: 20/03/2017 a 24/03/2017 com agendamento das 13h30 às 17h30. Fone: (048) 3221-3760 e 3221-3761. Prorrogado até dia 05/04/2017.

Prazo de entrega: 27/03/2017 até 31/03/2017. Prorrogado até dia 07/04/2017.

Julgamento das propostas: A Diretoria da ASTC avaliará as propostas apresentadas, decidindo pela proposta que melhor atenda aos interesses da associação, o menor percentual de lucro sobre a comercialização de bebidas, a variedade e o preço do cardápio básico oferecido pelo contratado e cronograma de eventos.

 

DIRETORIA EXECUTIVA ASTC

 

Período de agendamento: 27/03/2017 a 07/04/2017 das 13:30 às 17:30 de segunda a sexta feira.

 

DIRETORIA EXECUTIVA ASTC