REUNIÃO DIRETORIA ASTC E PRESIDÊNCIA TCE

Prezados Associados,

No último dia 16, a Diretoria da ASTC foi recebida pelo Conselheiro Presidente do TCE/SC, Luiz Eduardo Cherem e seu assessor Chefe de Gabinete, Ricardo André Cabral Ribas. O Diretor Geral de Planejamento e Administração, Edison Stieven, a Diretora de Gestão de Pessoas Kátia Albino Goulart Heizen, e o Chefe da Assessoria de Comunicação Social, José Cláudio Gallotti Prisco Paraíso também integraram a reunião.

Cuidou-se, nesta primeira conversa agendada pela ASTC, da apresentação de sua Diretoria, e de suas respectivas atividades e principais projetos culturais, de integração e do esporte, bem como foram abordados os estudos desenvolvidos pela ASTC sobre estruturas dos tribunais de contas brasileiros e boas práticas de gestão de pessoas.

Além disso, a ASTC, por sua Presidente, solicitou ao Presidente do TCE\SC a disponibilização dos documentos e dados necessários à fundamentação do diálogo inerente à data base, em junho, o que foi autorizada pela Administração Superior da Casa.

Nesta mesma ocasião, foram relatados ao Conselheiro Presidente da Casa os pleitos administrativos e judiciais de titularidade da ASTC e de servidores associados e aposentados e demais pautas atinentes ainda não atendidas e afetas ao plano de cargos e salários em vigor.

Neste sentido o Presidente se manifestou pela adoção de providências de agilização do trâmite dos pedidos administrativos, bem como pela continuidade do diálogo e agendamento de reuniões futuras para discussões mais aprofundadas sobre os assuntos de interesse da Instituição e dos servidores apresentados pela ASTC.

Diretoria Executiva – ASTC

JUNTOS POR UMA ASTC CADA DIA MELHOR